Susto e colisão na noite da virada

colisao no coroados foto vinnicius cremonez 6Moradores do bairro São Vicente, levaram um susto horas depois da virada do ano. Um curto circuito provocou um princípio de incêndio em uma residência na travessa Sebastião Pontes naquele bairro.

Homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis, foram acionados e estiveram no local, mas não precisaram entrar em ação, pois os moradores conseguiram apagar o pequeno foco.

colisao no coroados foto vinnicius cremonez 5Ainda durante esta madrugada, uma colisão envolvendo uma moto e um Fox preto, deixou uma pessoa ferida na Vila dos Coroados. O acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, em frente ao Horto Municipal.

Segundo informações de populares, a condutora do Fox Giselle dos Santos, teria freado para passar em um quebra-molas. O condutor da moto identificado como Gilberto pescador, não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do veículo.

O condutor da moto foi socorrido pela Ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal no centro da cidade.

colisao no coroados foto vinnicius cremonez 2  colisao no coroados foto vinnicius cremonez 3

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress