Taxista de Cambuci e encontrado morto em Aperibé

homi 2O corpo de um homem foi encontrado numa estrada de terra em um distrito de Aperibé, Noroeste Fluminense.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira em uma estrada de terra, no distrito de Porto das Barcas. A vítima foi morta com um tiro no pescoço.

Roberto Coutinho Perez, conhecido como “Chamego”, é morador de Cambuci e trabalhava como taxista. A polícia acredita que ele estaria fazendo uma corrida, e não descarta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima de aproximadamente 50 anos, é pai de um Sargento da PM lotado no 36° Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua.

Homens do Corpo de Bombeiros de Itaocara foram acionados, mas quando chegaram no local, Roberto já estava sem vida.

O veículo foi encontrado abandonado por volta das 20h  por uma guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Cambuci na localidade conhecida como Penedo em Pureza, terceiro distrito de São Fidélis. O veículo, um Ford Fiesta Sedan, de cor preta, placa KPJ 3682, foi localizado próximo a um cemitério na RJ 234, estrada que liga Pureza a BR 356.

Os acusados, um casal, acabaram de serem encontrados e presos por homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhai de Polícia Militar  no bairro Vila dos Coroados em São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress