Teatro Sesi de Campos recebe espetáculo infantil “Bossa Novinha – Festa do Pijama” nesta quinta (09)

Espetáculo inclui letras de Tom Jobim, Carlos Lyra e Vinícius de Moraes
Fotos: Reprodução

Voltado para o público infantil, que através do espetáculo conhecerá músicas de grandes nomes da música brasileira, o “Bossa Novinha – Festa do Pijama” promete animar a criançada nesta quinta-feira (09/11) às 15h, no Teatro Sesi de Campos.

O espetáculo inclui letras de Tom Jobim, Carlos Lyra e Vinícius de Moraes e faz parte de uma trilogia sobre ritmos brasileiros, idealizada pela atriz e produtora Ana Velloso.

No enredo, Marilu completa 10 anos e convida seus melhores amigos para uma “Festa do Pijama”. No apartamento, em Copacabana, os pequenos, que não podem fazer muito barulho, brincam em clima de bossa-nova. As imagens saltam das canções em forma de brincadeira de criança.

A peça recebeu o Prêmio CBTIJ nas categorias “Programação Visual” (Cacau Gondomar) e “Direção Musical” (Ricardo Rente), além de indicações no Prêmio Zilka Sallaberry, entre elas de “Melhor Elenco”. Os ingressos custam apenas R$ 10,00  (inteira) e são vendidos das 8h às 20h de segunda a sexta. O teatro fica na Avenida Deputado Bartolomeu Lysandro, nº 862, em Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress