segunda-feira , 20 novembro 2017

Teatro SESI Itaperuna recebe peça sobre história de amor entre cozinheiro e fotógrafa nesta terça “O inevitável trem” oferece uma ‘‘experiência-audio-visual-olfato-gastronômica’’ através de linguagem diferente e divertida

“O inevitável trem” oferece uma ‘‘experiência-audio-visual-olfato-gastronômica’’ através de linguagem diferente e divertida

Fotos: Divulgação

O Teatro SESI de Itaperuna recebe nesta terça-feira (19/09), um espetáculo que se atreve a oferecer uma ‘‘experiência-audio-visual-olfato-gastronômica’’, através de uma linguagem diferente, divertida e altamente envolvente.

“O inevitável trem” conta a história de amor entre um chef de cozinha (Giuseppe Oristânio) de olhar prático para a vida, que se apaixonou por uma fotógrafa sonhadora (Carla Nagel). Eles viveram um grande amor, mais sensorial do que racional, e o cheiro, o gosto da comida e as emoções por trás das fotos ajudam a contar essa história.

Mas agora os dois estão na cozinha para uma última conversa, após o fim do relacionamento, enquanto ele prepara um novo prato. A peça, que começará às 20h, promete divertir e também emocionar. A entrada é gratuita e a classificação é de 16 anos. O teatro fica na Avenida Dep. José de Cerqueira Garcia, 883.


Mais do SFn