segunda-feira , 20 novembro 2017

Técnico desaparece levando celulares de mais de 40 clientes em Pádua: polícia investiga o caso A “loja” funcionava em uma casa alugada pelo procurado na Rua São João Batista, no bairro Tavares

A “loja” funcionava em uma casa alugada pelo procurado na Rua São João Batista, no bairro Tavares

Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Um técnico de manutenção em celulares é suspeito de dar calote em clientes em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações de leitores que eram clientes do técnico, o mesmo desapareceu casa levando aparelhos eletrônicos de mais de 40 clientes. A “loja” funcionava em uma casa alugada pelo procurado na Rua São João Batista, no bairro Tavares.

Vários clientes procuraram a 136ª Delegacia Legal de Pádua para registrar o desaparecimento do técnico, mas muitas das vítimas, não possuem nota fiscal do aparelho. A Polícia Civil informou que abriu inquérito para investigar o caso e tenta localizar o técnico para que ele seja intimado para prestar depoimento.

Mensagens circulam nas redes sociais, principalmente em grupos de whatsapp, pedindo para que outros clientes possam procurar a delegacia.

“Se ele levou seu celular ou tablete, procure a delegacia mais próxima e registre. Se tiver informações ligue 190 ou (22) 3853-3524”, diz um trecho da mensagem.


Mais do SFn