sexta-feira , 24 novembro 2017

Teleférico de Nova Friburgo será cenário para festa julina solidária O evento será neste final de semana, começando nesta sexta-feira (14) às 16h, e seguindo até domingo. As doações serão levadas para a Apae da cidade.

O evento será neste final de semana, começando nesta sexta-feira (14) às 16h, e seguindo até domingo. As doações serão levadas para a Apae da cidade.

Fotos: Reprodução

A partir desta sexta-feira (14) o teleférico, um dos tradicionais pontos turístico de Nova Friburgo, na Região Serrana do estado, será cenário para uma festa julina solidária a partir das 16h, e seguindo até o domingo (16). A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, que será levado para doação à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), da cidade.

No evento, barracas temáticas, comidas típicas, cenários para fotos, música ao vivo, apresentação de quadrilhas, sorteio de brindes e brinquedos são algumas das atrações. Além disso, os visitantes que optarem a subida pelas cadeirinhas e que estiverem trajados de acordo com a festa, poderão subir até o ponto mais alto do teleférico pagando apenas R$ 15.

 


Mais do SFn