Temperatura sobe antes de chegada de frente fria na região Segundo a Climatempo, a semana deve terminar com céu nublado, mar agitado, chuva e frio em todo o estado

Segundo a Climatempo, a semana deve terminar com céu nublado, mar agitado, chuva e frio em todo o estado

Semana deve terminar com chuva e frio

O Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12/06), será de muito sol segundo a Climatempo. Uma massa de ar seco predomina sobre o Estado do Rio de Janeiro e, a rápida elevação de temperatura e a sensação de calor vão chamar a atenção.

A temperatura deve ficar acima do que é comum para o mês de junho no Rio de Janeiro. Os termômetros passam dos 30°C em praticamente todo o estado, exceto na região serrana, ainda segundo a Climatempo.

Durante a noite, a sensação ainda será de um pouco de calor. Na região serrana a temperatura fica baixa, mas o frio não será intenso. O dia também promete ser abafado nesta quarta, mas a aproximação de uma frente fria pode trazer pancadas de chuva para algumas áreas do estado.

A frente fria prevista ainda virá acompanhada de uma massa de ar polar que promete provocar uma brusca e grande queda de temperatura de quarta para quinta-feira. De acordo com a Climatempo, a semana deve terminar com céu nublado, mar agitado, chuva e frio em todo o estado.


Mais do SFn