Tempo: céu fica encoberto e existe possibilidade de chuva

tempo
Fotos: São Fidélis Notícias

O tempo mudou nos últimos dias e a chuva chegou para fica, pelo menos até a próxima quarta-feira.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a chuva deve cair em todo o Estado do Rio de Janeiro na segunda, terça e quarta-feira. Par este final de semana, o tempo fica nublado e existe a possibilidade de chuva em pontos isolados, principalmente na região litorânea.

Em São Fidélis, o sol até que tentou sair, mas o céu ficou parcialmente encoberto. Uma chuva fraca, a chamada garoa, caiu em pontos isolados da região serrana do município, e em alguns pontos da RJ 158 entre Campos e São Fidélis.

A chuva que caiu nos últimos dias não provocaram alagamentos, mas vários bueiros ficaram entupidos e águas se acumularam em vários pontos, principalmente na região central da cidade. Bairros como Vila dos Coroados e Cehab ficaram sem energia elétrica na última quinta-feira por mais de uma hora. Outros bairros também foram afetados enquanto era feito o reparo da rede.

Existe uma pequena possibilidade de chuva durante a noite. A mínima fica nos 17 graus e a máxima chega aos 23 graus. Já no domingo a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado.  A temperatura fica entre 17 e 22 graus.

tempo 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress