Tempo esquenta durante a tarde e não deve chover na última semana de maio Temperatura vai continuar amena durante a noite e ao amanhecer, com risco de nevoeiro

Temperatura vai continuar amena durante a noite e ao amanhecer, com risco de nevoeiro

Fotos: SF Notícias

A frente fria que trouxe o ar polar para o Sudeste afetou apenas algumas regiões do estado do Rio. Em muitas cidades, o fim de semana foi marcado por calor e temperaturas amenas à noite e ao amanhecer.

Nesta segunda não foi diferente. O dia até amanheceu com nevoeiro em alguns municípios, mas o sol logo voltou a brilhar forte. A expectativa é de que a temperatura suba durante a tarde e o tempo fica ainda mais seco.

A última semana de maio deve ser marcada pela amplitude térmica, que é a diferença entre a temperatura máxima e a mínima. Ao longo do dia a temperatura deve subir, mas durante a noite até o amanhecer, ela deve cair.

Há risco para nevoeiros em algumas áreas do estado. Com o tempo mais seco e a variação da temperatura, a saúde pode ser prejudicada. É importante que a população se mantenha hidratada, em ambientes arejados e umidificados. Não há expectativa de chuva.


Mais do SFn