Tempo instável em toda a região pode trazer chuva a qualquer momento Frio permanece na região e temperaturas devem cair ainda mais devido à uma massa de ar polar

Frio permanece na região e temperaturas devem cair ainda mais devido à uma massa de ar polar

Foto: Arquivo

O final de semana foi de temperaturas baixas e céu encoberto nas cidades do estado do Rio devido à uma massa de ar polar que chegou ao continente.  Devido ao ar seco, áreas de instabilidades já começam a se formar e possibilidades de chuva sobem nesta semana.

No litoral norte do estado, em cidades como Campos dos Goytacazes e Macaé, o tempo ficará instável com curtos períodos de sol e chuva. No restante da região, demais áreas, da divisa do estado com Minas Gerais à divisa com Espirito Santo haverá nebulosidade variável com possibilidade de chuva nas cidades de Itaperuna, Santo Antônio de Pádua e São Fidélis.

Já na Serra as possibilidades são de 40% em Nova Friburgo, que também permanecerá com temperaturas baixas e céu nublado com possibilidade de garoa o dia todo. À noite as nuvens diminuem devagar, com mínima de 9° e máxima de apenas 16°.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

 



Mais do SFn

SFn