Tempo muda e setembro começa com chuva na região

tempo fechado sf
Fotos: Kariny Maia

A semana começou ensolarada e quente na região, após um fim de semana também de sol. Segundo o Climatempo, uma massa de ar quente e seco ganhou força no Sudeste, mas a partir desta quarta-feira (31/08), o tempo deve mudar.

A passagem de uma frente fria, associada à influência de áreas de instabilidade, pode trazer chuva e diminuir as temperaturas. Em Itaocara, o mês de setembro pode começar chuvoso, já que nesta quinta (01/09), pode chover pela tarde e à noite. A temperatura varia entre 30ºC e 22ºC, na quinta e entre 27ºC e 21º, na sexta, que também pode ser chuvosa.

Setembro também começa chuvoso em São Fidélis, a temperatura máxima segue na casa dos 30ºC nesta quarta, já na quinta chega aos 29ºC com previsão de chuva e na sexta (02/09), cai para 26ºC, também com chuva.

A chuva chegou mais cedo para a cidade de Italva e pode continuar na quinta e na sexta. A temperatura máxima prevista para quinta é de 28ºC e a mínima de 19ºC. Na sexta, a máxima chega aos 27ºC e a mínima continua em 19ºC.

tempo chuva f

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress