Tempo segue firme até quarta, mas nova frente fria pode trazer chuva para a região

Nova frente fria pode chegar na quarta, trazendo chuva. Fotos: SFnotícias
Nova frente fria pode chegar na quarta, trazendo chuva. Fotos: SFnotícias

A semana começou quente e ensolarada, após um fim de semana também de sol e calor na região. Mas, segundo o Climatempo, na quarta-feira (10/08), uma frente fria pode trazer chuva para Cordeiro, São Fidélis, Itaperuna e Pádua.

Em São Fidélis a segunda (8) começou com sol, mas nuvens encobriram o céu e amenizaram a temperatura. A máxima prevista para hoje é de 29ºC graus e a mínima de 17ºC. No resto da semana, a temperatura máxima fica entre os 27ºC e 28ºC graus e a mínima entre os 15ºC e 16ºC. Na quarta, a previsão aponta pancadas de chuva à tarde e à noite. Já na quinta (11), a previsão é de chuva durante todo o dia.

Os dias também seguem ensolarados em Itaperuna. A máxima prevista para esta segunda é de 29°C e a mínima de 16°C graus. A terça também será quente com máxima de 28ºC, mas a noite pode ser fria com mínima de 14ºC. A quarta e quinta, podem ser chuvosas, com temperaturas entre os 27ºC e 28ºC.

O sol também aparece em Pádua, com máxima de 28ºC e mínima de 16ºC. Durante a semana as temperaturas seguem entre os 26ºC e 27ºC graus e a mínima entre 14ºC e 15ºC. Também há previsão de chuva para quarta e quinta.

Já na região serrana, a temperatura máxima não passa dos 23ºC em Cordeiro e a mínima nesta sexta (12) pode chegar a apenas 9ºC. Na quarta, pode chover pela tarde e à noite e na quinta pode garoar pela manhã.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress