quarta-feira , 19 dezembro 2018

Tempo vai continuar chuvoso e frio na região Tendência é que os primeiros dias de agosto sejam marcados por muita umidade e temperatura baixa, segundo a Climatempo

Tendência é que os primeiros dias de agosto sejam marcados por muita umidade e temperatura baixa, segundo a Climatempo

Fotos: SF Notícias

A passagem de uma frente fria pelo Sudeste deixou áreas de instabilidade que estão provocando chuva e amenizando as temperaturas no Estado do RJ. Nesta quinta (02/08) o dia começou com chuva e temperatura baixa.

Com exceção do Norte, Noroeste e parte da serra, as demais áreas fluminenses, inclusive o Grande Rio terão períodos de melhoria à partir da tarde, segundo a Climatempo.

Nos próximos dias, novas áreas de instabilidade vão continuar se formando em parte da Região Sudeste. No RJ, a tendência é que os primeiros cinco dias de Agosto sejam marcados por muita umidade e temperatura baixa.

Durante esta sexta-feira, o predomínio será de muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia, em todo o estado, ainda segundo a Climatempo. Já na madrugada de sábado, por conta dos ventos úmidos que sopram do mar a tendência é de mais chuva, que diminuem ao longo do dia. O fim de semana terá poucos períodos de sol e a temperatura fica baixa.


Mais do SFn