terça-feira , 21 novembro 2017

Temporal atinge o Rio e criança morre após ser arrastada durante enchente Criança morreu após ser arrastada e se afogar no Rio do Ouro, em Magé; Chuva também provocou diversos pontos de alagamentos

Criança morreu após ser arrastada e se afogar no Rio do Ouro, em Magé; Chuva também provocou diversos pontos de alagamentos

Fotos: Reprodução

O Rio de Janeiro está em alerta devido às fortes chuvas que atingiram a cidade nesta quinta-feira (12/01) e continua a cair com intensidade nesta sexta (13). Além das ruas alagadas, a chuva provocou a morte de um menino de apenas três anos.

A criança morreu nesta quarta (11) após ser arrastada e se afogar em uma enchente em Rio do Ouro, em Magé, na Baixada Fluminense. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o socorro, mas ao chegar no local o menino já estava morto.

As principais ruas do centro do Rio ficaram alagadas e com bolsões d’água. A prefeitura recomendou que a população evite deslocamentos e procurem um local seguro para se abrigar. Nas regiões de risco, os moradores devem ficar atentos aos alertas sonoros e em caso de emergência entrar em contato com a Defesa Civil (199).

Meteorologistas apontam que o acúmulo de chuva está sendo ocasionado devido a passagem de uma frente fria pelo mar.


Mais do SFn