Temporal derruba postes, árvores e destelha casas em Ernesto Machado, em São Fidélis

Localidade fica às margens da RJ-158, que ficou interditada por cerca de 4h e foi atingida até por chuva de granizo
Fotos: Divulgação/ Prefeitura

A força da natureza assustou moradores de Ernesto Machado, em São Fidélis, no final da tarde desta segunda-feira (25/02). Um temporal acompanhado de fortes rajadas de vento e até granizo atingiu a RJ-158 e causou estragos na localidade, que fica às margens da rodovia.

A grande quantidade de árvores que caiu na pista a interditou por cerca de 4 horas. Houve um trabalho intenso de equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria de Serviços públicos, atuando com máquinas, caminhões e motosserra. 

Nesta manhã, segundo o Presidente da Associação de Moradores de Ernesto Machado, Aldarir Santos, uma equipe começou retirando as árvores na pista antes da localidade, mas até chegar a última árvore, depois do sítio Bela Vista, demorou bastante, pois eram árvores grandes e em muita quantidade. Além das árvores que caíram ao longo da RJ-158, várias outras também caíram nas ruas da localidade.

continua após a foto

Segundo a Prefeitura, a Defesa Civil e mais de 30 homens da Secretaria de Serviços Públicos, atuam com máquinas e caminhões em Ernesto Machado. O temporal destelhou casas, derrubou postes de energia elétrica e deixou muita sujeira pelas ruas. Veja mais sobre o temporal AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress