Temporal provoca alagamentos e quedas de energia em São Fidélis

Mais uma vez as ruas de alguns bairros de São Fidélis ficaram alagadas após um forte temporal que atingiu o município.
alagamentos-sf-novo
Fotos: enviadas por leitores

Mais uma vez as ruas de alguns bairros de São Fidélis ficaram alagadas após um forte temporal que atingiu o município na noite desta terça-feira (15/11). A chuva que vem caindo deste o último sábado havia dado uma trégua durante o dia, mas voltou com força nesta noite.

Algumas ruas viraram rios com direito a correnteza, foi o caso da Rua Antônio Xavier Maia, a principal do bairro Penha. Ainda no bairro, a Rua Luiz da Costa Machado também ficou alagada. No Barão de Macaúbas, as ruas Heitor Collet, Maestro Prisco de Almeida, Wilsom A. Rios, Rua Gal Dermerval Peixoto, Rua Seis e Rua Oito, ficaram alagadas, assim como alguns pontos da Rua João Francisco Cesário.

Já no Centro, foram registrados pontos de alagamentos em trechos da Rua do Sacramento e na Avenida Paranhos. Foram registradas várias quedas de energia em todo o município. Na Rua Professor João Barreto da Silva, na Vila dos Coroados, parte de um fio pegou fogo. Outras informações em instantes.

Sua rua ficou alagada? Manda fotos para nossa redação através do nosso WhatsApp (22) 99793-8976

Mais cedo, o Instituto Nacional de Meteorologia havia emitido um alerta para alagamentos e pequenos deslizamentos entre a tarde desta terça-feira e a manhã desta quarta-feira em municípios da região. Os moradores de áreas de risco devem observar rachaduras no terreno e nas residências. Qualquer sinal de perigo, entre em contato com a Defesa Civil pelo 199, ou com o Corpo de Bombeiros pelo 193.

alagamentos-novof-h

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress