Temporal provoca alagamentos em Aperibé, Itaocara e Pádua

1pixelUm forte temporal transformou ruas em rios na noite desta sexta-feira (09/12) em Itaocara. Em algumas ruas, a correnteza impedia a passagem de veículos. Segundo os moradores, algumas residências e até estabelecimentos comerciais chegaram a ser invadidos pela água.

Os bairros Caxias, BNH, Jardim da Aldeia e o Centro, foram os mais afetados. A Rua São José (vídeo), a principal da cidade e que recebe todo o trânsito da RJ-116, ficou debaixo d’água.

De acordo com informações do Destacamento do Corpo de Bombeiros do município, que também foi invadido pela água, um deslizamento de terra chegou a interditar a RJ-116 nos dois sentidos na altura da localidade conhecida como Morro Alto. Nossa redação não conseguiu contato até o momento com o secretário de Defesa Civil do município.

Também foram registrados alagamentos em bairros de Aperibé e em Santo Antônio de Pádua. Lá, a chuva forte durou maias de duas horas. Ainda em Pádua, ruas dos bairros Dezessete e Cidade Nova ficaram alagadas, assim como um trecho da RJ-186 próximo ao Corpo de Bombeiros.

alagamentos-itaocara

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress