Temporal provoca alagamentos em Guaxindiba, Imburi, Floresta e outras localidades de São Francisco Segundo a prefeita do município, as localidades de Imburi, São Domingos e Floresta estão entre as mais atingidas

Segundo a prefeita do município, as localidades de Imburi, São Domingos e Floresta estão entre as mais atingidas

Um forte temporal atingiu o município de São Francisco de Itabapoana no final da tarde desta sexta-feira (17/01). A chuva provou alagamentos e enxurradas em algumas localidades de São Fidélis, entre elas, a Praia de Guaxindiba, a praia dos fidelenses. Por lá, várias ruas ficaram inundadas e um morador chegou a usar um barco para andar pelas vias. A localidade mais afetada foi Imburi, que fica às margens da RJ-224. Lá, as residências que ficam na parte mais baixa, abaixo do nível da rua, ficaram inundadas. Moradores perderam móveis e outros pertences pessoaias. A quantidade de água assustou os moradores da localidade.

O muro de uma residência não suportou a força da água e desabou. Em outro imóvel, um buraco acabou se abrindo no muro com a força da água. Moradores das localidades de Floresta e São Domingos também foram afetados pela chuva forte. Devido a chuva, a prefeita Francimara Azeredo decidiu cancelar todos os eventos que estavam previstos para a noite desta sexta-feira nas praias. “Em virtude do alto volume de chuva registrado nas últimas horas, a prefeita de São Francisco de Itabapoana decidiu pelo adiamento da inauguração do pacote de obras da localidade de Coréia, que ocorreria na noite desta sexta-feira (17)”. Foram cancelados os shows de Katucai em Santa Clara., Gustavo Lins em Barra do Itabapoana e Luciano Botinely em Sossego.

Mais do SFn