Temporal provoca alagamentos em ruas de Nova Friburgo Até o fim do dia, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a região permanece em alerta para tempestades de raios, vendaval e chuvas intensas

Até o fim do dia, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a região permanece em alerta para tempestades de raios, vendaval e chuvas intensas

Imagens: grupos de WhatsApp

Mais uma vez ruas e avenidas de Nova Friburgo ficaram alagadas. O forte temporal que atingiu o município na tarde desta terça-feira (16/01) provocou alagamentos na Alberto Braune, Duque de Caxias, Praça Getúlio Vargas e Rua Farinha Filho. Em pontos da zona rural choveu granizo.

Até o fim do dia, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a região permanece em alerta para tempestades de raios, vendaval e chuvas intensas. Além de municípios da Região Serrana, o alerta também é válido para o Noroeste Fluminense.

A Defesa Civil de Nova Friburgo e o Corpo de Bombeiros informaram que não foram acionados para nenhuma ocorrência em decorrência da chuva desta tarde.


Mais do SFn