Temporal provoca alagamentos em vários bairros de São Fidélis

alagamento dezembro 5
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um forte temporal deixou ruas alagadas em vários bairros de São Fidélis na tarde deste sábado (26/12).

Bairros como Vila dos Coroados, Loteamento Santa Terezinha, Centro, Vila Nova, Penha e Barão de Macaúbas, ficaram alagados. No Barreiro, além da água, algumas alagamento dezembro 19casas foram invadidas por lama que desceu de um morro.

Em algumas ruas, como no bairro Vila dos Coroados, a água chegava na cintura. Outras tiveram o trânsito desviado devido a quantidade de água. Alguns motoristas que se arriscaram em passar em trechos com nível maior de água, tiveram alagamento dezembro 33que abandonar seus veículos.

A água invadiu casas e estabelecimentos comerciais, a sede do SUS e até a sede do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros ficou alagado.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar árvores que caíram, sendo uma delas, no bairro da Penha. De acordo com os bombeiros, em uma hora e meia de chuva forte, caiu o equivalente há 54.7 milímetros.

Por telefone, o superintende de Defesa Civil do município, Cládio Luiz, informou que não era esperado a quantidade de chuva que caiu. Segundo ele, a situação está se normalizando e funcionários da prefeitura já começaram a fazer a limpeza em bueiros, para que a água possa escoar mais rápido.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress