segunda-feira , 18 dezembro 2017

Temporal provoca alagamentos em vários bairros do Rio de Janeiro Estações pluviométricas registraram recorde de volume de chuva para todo o mês de junho

Estações pluviométricas registraram recorde de volume de chuva para todo o mês de junho

Fotos: Armando Paiva / G1

O temporal que atingiu o Rio de Janeiro nesta terça-feira provocou alagamentos em diversos pontos da cidade maravilhosa e Região Metropolitana, além de deslisamentos e outros estragos.

A Lagoa Rodrigo de Freitas está com alerta de transbordo desde 5h05 desta quarta (21). As comportas do Jardim de Alah foram abertas à noite mas, devido ao grande volume de chuva, há a possibilidade de transbordo.

Segundo o Alerta Rio, 11 estações pluviométricas registraram recorde de volume de chuva para todo o mês de junho. Desde às 15h40 desta terça-feira, as estações do Jardim Botânico, Laranjeiras, Recreio, São Cristóvão, Ilha do Governador, Jacarepaguá, Grajaú, Tijuca e Barra registraram mais chuva do que o esperado para todo o mês.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4Wvay.


Mais do SFn