terça-feira , 17 janeiro 2017
Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp

Temporal provoca alagamentos, transbordamento de valão e quedas de árvores em Itaperuna Choveu forte no final da tarde desta terça-feira (03) no município

Choveu forte no final da tarde desta terça-feira (03) no município

Valão transbordou no bairro Cehab

Um forte temporal provocou alagamentos e quedas de várias árvores no final da tarde desta terça-feira (03/01) em Itaperuna. No bairro Cehab, um valão não suportou a quantidade de água e transbordou. A água invadiu algumas residências.

Já no Centro do município, ruas que ficam no entorno do Hospital São José do Avaí ficaram alagadas. De acordo com o 21º Grupamento de Bombeiros Militares de Itaperuna, cerca de 15 árvores caíram em vários pontos do município. As equipes estão nas ruas atendendo as ocorrências.

Ontem, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) colocou toda a região em alerta para riscos de chuvas intensas e ventos fortes. Ainda na tarde de ontem, uma chuva de granizo assustou os moradores do município de Duas Barras, na Região Serrana.

Alguns agricultores foram prejudicados em suas lavouras. As pedras de gelo se acumularam em meio as plantações. Ninguém se feriu e nenhuma residência foi danificada. Reveja a matéria AQUI.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *