Temporal provoca deslizamento de terra na RJ-158, em São Fidélis

Temporal deixou diversas ruas da cidade alagadas
Fotos: SF Notícias / Defesa Civil

Parte de uma encosta cedeu durante o temporal que atingiu São Fidélis na manhã desta quarta-feira (21/03). O deslizamento aconteceu na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos, próximo de um posto de combustíveis. Outros deslizamentos foram registrados no mesmo local em outras chuvas fortes.

Segundo a Defesa Civil do município, além dos alagamentos, que deixou diversas ruas da cidade alagadas, o deslizamento foi a única ocorrência registrada até o momento.

Durante o temporal, ruas do Centros e dos bairros Montese, Penha e Barão de Macaúbas ficaram alagadas. Alguns carros foram abandonados no meio dos alagamentos, que em determinados pontos, estavam intransitáveis.

De acordo com o sistema de alerta de cheias, do Instituto Estadual do Ambiente, foram registrados 66.8 milímetros de chuva nas últimas quatro horas. Segundo o Climatempo, era previsto apenas 25 milímetros ao longo do dia. Reveja a matéria AQUI.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e o Instituto Nacional de Meteorologia emitiram alertas para novos temporais em São Fidélis nesta quarta-feira (21). O alerta também é válido para outros municípios da região.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress