segunda-feira , 22 outubro 2018

Temporal provoca enxurrada, desabamento, alagamentos e deixa família desalojada em Bom Jesus Segundo a Defesa Civil, em menos de uma hora choveu cerca de 40 milímetros

Segundo a Defesa Civil, em menos de uma hora choveu cerca de 40 milímetros

Fotos: Blog do Patrício / Rádio Bom Jesus

Uma forte chuva atingiu o município de Bom Jesus do Itabapoana na noite desta terça-feira (27/02). Segundo o coordenador de Defesa Civil, Roberto Oliveira Júnior, houve quedas de barreira e de um muro de contenção. Este último atingiu uma residência, onde parte da varanda desabou.

A estrutura do imóvel foi comprometida e a família – três pessoas – teve que ser retirada do local. Também foram registrados vários pontos de alagamentos. Enxurradas foram registras em alguns pontos do município. Ainda de acordo com Roberto, em menos de uma hora, choveu cerca de 40 milímetros. Já segundo o site do alerta cheias, do Instituto Estadual do Ambiente, foram registrados cerca de 46,60 milímetros nas últimas 24h em Bom Jesus.

Na manhã de ontem, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos havia emitido um alerta para chuva intensa, vendaval, tempestades de raios e até granizo, válido para todo o Estado.


Mais do SFn