sexta-feira , 14 dezembro 2018

Temporal provoca enxurrada e deslizamentos em Porciúncula; veja o vídeo Segundo a Defesa Civil, uma família ficou desalojada

Segundo a Defesa Civil, uma família ficou desalojada

Fotos: Defesa Civil

Mais cedo o SF Notícias mostrou que distritos de Itaperuna foram atingidos por uma forte chuva, que provocou uma enxurrada pelas ruas do distrito turístico de Raposo e a morte de um jovem após um deslizamento de terra no distrito de Venâncio (reveja AQUI). A chuva deste domingo também provocou um deslizamento em Itaocara, onde a Defesa Civil interditou uma residência (reveja AQUI).

Outro município do Noroeste Fluminense que também foi atingido por um forte temporal é Porciúncula. Por lá, segundo a Defesa Civil, deslizamentos de terra foram registrados no bairro Cristo Rei. Uma família ficou desalojada. Já no bairro Operário, foram registrados alagamentos.

continua após a imagem

A imagem que chama a atenção foi registrada no bairro Nossa Senhora da Penha, onde a chuva provocou uma enxurrada De acordo com a Defesa Civil, por mais que a imagem seja impressionante, não houve registro de ocorrência nesse bairro.


Mais do SFn