Tenente-coronel Queiroz assume comando do 36º BPM Batalhão também é responsável por Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto

Batalhão também é responsável por Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto

Fotos: divulgação

A segurança de seis municípios do Noroeste Fluminense agora está sob uma nova responsabilidade. Tomou posse ontem o novo comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela segurança em Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema, Santo Antônio de Pádua e São Sebastião do Alto.

O novo comandante, o Tenente-coronel Leonardo de Miranda Queiroz, estava na Corregedoria da Polícia Militar. Ele também foi Secretário-Chefe do Gabinete do Comando Geral da PMERJ.

Ele terá a missão de restabelecer a segurança em diversas localidades que estão sem policiamento há pelo menos um ano. O comandante também terá de enfrentar o aumento da criminalidade que vem ocorrendo nesses municípios nos últimos meses, como roubos, furtos, assaltos e até mesmo casos de homicídios.

O ex-comandante, o tenente-coronel Rodrigo Ibiapina Charadia deixou o cargo para estar ingressando em um curso para a promoção de coronel, a patente mais elevada da PM.



Mais do SFn

SFn