Tenente da PM é preso em Niterói acusado de homicídio em Cambuci

homicidio cambuci 1
Perícia feita no local do crime

Um tenente da polícia militar foi preso acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em janeiro desse ano no município de Cambuci.

Francisco Defante Arenázio, de 46 anos, conhecido como “Chiquinho Arenazio”, foi atingido por disparos de arma de fogo quando homicidio cambuci 2passava pela Rua Antônio Perazzo, no bairro Cristalina. Para a polícia, os disparos foram efetuados pelo policial Sérgio Alexandre Carvalho Rodrigues, de 56 anos.

De acordo com o levantamento da polícia civil, no dia do crime “Chiquinho” estava em Itaocara com Sergio. Em seguida, os dois foram para um quiosque no Centro de Cambuci, onde se envolveram em uma confusão com a ex-mulher de “Chiquinho”. A briga aconteceu uma hora antes dele ser morto.

No dia do crime, testemunhas contaram aos policiais militares que os disparos foram feitos por um motociclista. Porém, policiais civis conseguiram novas informações através de uma testemunha anônima.

Sérgio é primeiro tenente da polícia militar, e lotado no batalhão de Niterói. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da Comarca de Cambuci, e cumprido por policiais da 78ª Delegacia Legal de Fonseca, em Niterói.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress