Tentativa de assalto a supermercado em Friburgo termina com um morto e dois feridos; veja o vídeo Bandidos foram surpreendidos pela PM que chegou rapidamente ao local; houve uma intensa troca de tiros

Bandidos foram surpreendidos pela PM que chegou rapidamente ao local; houve uma intensa troca de tiros

Um suspeito morreu e outros dois ficaram feridos durante uma tentativa de assalto a um supermercado na madrugada desta quinta-feira (17/01) em Nova Friburgo. A ação dos criminosos foi frustrada pela Polícia Militar. Segundo informações da PM, quatro homens tentaram invadir o estabelecimento, localizado às margens da RJ-148, entre os distritos de Riograndina e Conselheiro Paulino.

Três deles foram baleados, sendo que um não resistiu aos ferimentos. O quarto conseguiu fugir. Houve uma intensa troca de tiros e moradores da região gravaram um vídeo onde é possível ouvir vários disparos de arma de fogo. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Raul Sertã.

continua após o vídeo

Peritos estiveram no local e o corpo do outro suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nada foi levado do supermercado. A PM foi acionada pela empresa que faz a segurança do estabelecimento. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 151ª Delegacia Legal da cidade.


Mais do SFn