sexta-feira , 22 novembro 2019

Tentativa de assalto termina com dois mortos em Duas Barras Uma das vítimas foi baleada e socorrida, mas morreu no hospital; um bandido também morreu

Uma das vítimas foi baleada e socorrida, mas morreu no hospital; um bandido também morreu

O caso está sendo investigado na delegacia de Duas Barras

Duas pessoas morreram em uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta sexta-feira (01/11) no pequeno município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, entre os mortos está C.A.D.L., de 44 anos, que era cliente do “Armazém do seu Zé”, na localidade de Fazenda do Campo. Ainda de acordo com a PM, um homem armado chegou ao estabelecimento em uma moto e anunciou o assalto. Ele roubou cerca de R$ 365,00, dinheiro que estava no caixa do armazém. Antes de fugir, a pé, o criminoso atirou no cliente, que foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Friburgo. Ele não resistiu e morreu. A PM informou ainda que quando os militares chegaram ao local encontraram o acusado de ter roubado o armazém caído em um mato, já sem vida, a aproximadamente 100 metros do referido comércio.

Com ele foi encontrada uma pistola de calibre 9mm com dois carregadores e um celular. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial contou que havia um segundo bandido, que fugiu assim que o primeiro efetuou o disparo contra uma das vítimas. O local foi periciado e o corpo do acusado, que será identificado posteriormente com exame papiloscópico, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Friburgo. Ainda não foi divulgada a causa da morte do acusado do roubo. A moto deixada por ele na frente do armazém foi apreendida. O caso segue sendo investigado pela 152ª Delegacia Legal de Duas Barras.

Mais do SFn