segunda-feira , 20 novembro 2017

Teoria diz que fim do mundo será neste sábado Numerólogo afirma que um planeta chamado Nibiru vai colidir contra a Terra causando a sua destruição

Numerólogo afirma que um planeta chamado Nibiru vai colidir contra a Terra causando a sua destruição

Fotos: Reprodução

Está marcado para este sábado (23/09) mais um possível fim do mundo. É o que prevê o numerólogo David Meade. Segundo sua teoria, o apocalipse será causado por um planeta chamado Nibiru, ou Planeta X, que colidiria contra a Terra e causaria sua destruição.

A teoria de Meade se baseia no miticismo do número 33. Em entrevista ao The Washington Post ele disse que Jesus viveu por 33 anos e que o nome Elohim, um dos nomes usados pelos judeus para Deus foi mencionado 33 vezes na Bíblia, e por isso, Bíblica e numerologicamente, é um número muito significativo.

De acordo com os cálculos de Meade, o fim do mundo seria neste sábado pois é o 33º dia após o eclipse solar do dia 21 de agosto, fenômeno astronômico que teria sido um aviso. Entretanto, a teoria já foi desmentida por um cientista da Nasa, pois se o planeta existisse e estivesse realmente a uma distância ameaçadora, seria impossível que nenhum astrônomo tivesse notado sua presença.

 


Mais do SFn