quinta-feira , 18 Janeiro 2018

Terceira grande apreensão de drogas este mês em Miracema PM apreendeu 915 pinos de cocaína. No último sábado foram apreendidos 7 kg de maconha. Há duas semanas, foram 500 pinos de cocaína

PM apreendeu 915 pinos de cocaína. No último sábado foram apreendidos 7 kg de maconha. Há duas semanas, foram 500 pinos de cocaína

Fotos: PM

Mais uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar em Miracema. Dessa vez os militares apreenderam 764 pinos pequenos de cocaína e 151 pinos grandes da mesma droga. A apreensão aconteceu no bairro Vila Nova.

Ainda em Miracema, na tarde do último sábado (16/12), s policiais encontraram sete tabletes de maconha, pesando 1kg cada. A droga estava em um saco e enterrada no quintal de uma residência em um beco no Morro do Demétrio.

Essa é a terceira grande apreensão realizada este mês no município. Há duas semanas, 500 pinos de cocaína foram apreendidos no bairro Vila Nova. A droga, segundo informações da Polícia Militar, estava escondida em um cômodo de uma casa abandonada na Rua Professor José Maria Machado.


Mais do SFn