terça-feira , 11 dezembro 2018

Termômetro marca 41ºC graus na tarde desta quarta em São Fidélis De acordo com a Climatempo, um sistema de alta pressão atmosférica volta a se intensificar sobre pelo Estado do Rio e influenciar as condições do tempo. Com isso, são esperados dias abafados

De acordo com a Climatempo, um sistema de alta pressão atmosférica volta a se intensificar sobre pelo Estado do Rio e influenciar as condições do tempo. Com isso, são esperados dias abafados

Fotos: SF Notícias / Helma Lúcia

Que calor é esse? Alguém ai leva nossa equipe para praia ou pra uma cachoeira? Pode ser uma piscina também! Brincadeiras à parte, o calorão vai continuar nos próximos dias. Na tarde desta quarta-feira (17/01) o termômetro que fica entre as duas pontes no Centro de São Fidélis, registrou 41ºC graus 😥.

A semana promete ser típica de verão em grande parte da Região Sudeste. De acordo com a Climatempo, um sistema de alta pressão atmosférica volta a se intensificar sobre pelo Estado do Rio e influenciar as condições do tempo.

Com isso, são esperados dias abafados, com aberturas de sol. Mas, durante a tarde, podem ocorrer pancadas de chuva típicas de verão, até acompanhadas de raios e ventos fortes.


Mais do SFn