Terror no elevador!!!

unnamed (2)
Fotos: Reprodução.

Se tem um gênero de filme que eu adoro é o suspense ou terror, a sensação de sentir medo, mesmo sabendo que nada de ruim vai te acontecer é uma delicia. Já assisti muitos filmes de terror que me fizeram fechar os olhos no cinema, filmes de suspense que me deixaram sem dormir e com medo até do barulho do vento na janela.

Estava conversando esse final de semana com uma pessoa muito querida, e ele comentou que assistiu um filme de suspense de 2010 muito bom, daí aproveite e pedi pra ele falar sobre o filme aqui, na nossa coluna. Adoro indicar filmes, principalmente se ele for bom. Então a coluna dessa semana está por conta do Igor Viasdeski!!

“Olá Matheus e leitores do SF Noticias, esse fim de semana assisti um filme muito bacana dirigido por John Erick Dowdle e escrito por Brian Nelson o assustador: “Demônio”, de 2010. O filme conta a história de cinco pessoas que não se conheciam até então e ficam presas em um elevador de um arranha-céu, cada um indo para seu respectivo andar ate que de repente o elevador para e coisas estranhas começam a acontecer.

unnamed (1)Depois de uma série de situações peculiares, como luz piscando, ferimentos e até morte, sem saber quem é o verdadeiro culpado, os personagens começam a desconfiar de todos que estão ali. Para ajudar a tirar as pessoas de dentro do elevador a segurança do prédio chama a polícia e começa a investigação de um crime.

Na minha opinião o longa é uma super produção sem ter aqueles clichês macabros de filmes de terror, é algo mais “inteligente” cheio de surpresas que faz com que espectador fique atento a cada cena. Apesar de alguns problemas, “Demônio” é um filme bem divertido, que deixa o expectador tenso enquanto descobre quem são aquelas pessoas, por que elas foram reunidas pelo demônio para morrer e, principalmente, qual dos personagens é o capeta em forma de gente. Maravilha, obrigado Igor!! Fica a dica de cinema dessa semana, pra você que ama sentir um medinho!!! Segue abaixo o trailer legendado!!

Um beijo e até semana que vem!!!

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress