Time de Miracema conquista invicto o 1º Regional de Basquete de Laje do Muriaé

Fotos: divulgação

O time de basquete de Miracema foi campeão invicto no 1º Regional do esporte, realizado em Laje do Muriaé. O evento beneficente arrecadou dinheiro para o pequeno Ravi, de apenas quatro meses que sofre com a Atrofia Muscular Espinhal Tipo I.

A competição foi realizada na quadra coberta do antigo FAETEC, onde também aconteceram apresentações de capoeira e dança. O esporte voltou a ganhar força na cidade. A equipe de Miracema venceu, além dos donos da casa, equipes de Itaperuna e Eugenópolis.

Após os jogos, foi realizada a venda de rifas e show de pagode com o Grupo Delírio. O time miracemense agradeceu o apoio e a amizade do representante do voleibol na cidade, o professor Miguel Ângelo, que sempre fora um grande incentivador dos esportes desde os tempos de atleta.

A cidade hoje conta com um grande número de praticantes do basquete, em sua maioria jovens que se esforçam para aprender não só os fundamentos do jogo com os mais experientes, mas também os fundamentos da vida.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress