quarta-feira , 19 dezembro 2018

Tiro de Guerra fará seleção para turma de 2019 na próxima semana, em São Fidélis Jovens alistados neste ano devem comparecer ao CEDAMI para avaliação

Jovens alistados neste ano devem comparecer ao CEDAMI para avaliação

Fotos: Divulgação/ SF Notícias

A Junta de Serviço Militar de São Fidélis e a Comissão de Seleção do Exército comunicam aos jovens que se alistaram neste ano que a avaliação para seleção, com objetivo de formar a turma do Tiro De Guerra de 2019, ocorrerá na próxima segunda (06) e terça (07).

Os jovens devem comparecer ao Centro de Atenção a Melhor Idade (CEDAMI), situado ao lado do Colégio Barão de Macaúbas, às 7h da manhã, vestindo calça, sapato/tênis, e camisa. É preciso levar o Certificado de Alistamento Militar (CAM) e um documento de identificação com foto.

O não comparecimento nos dias e horário citados, impedirá o Certificado de Dispensa (caso dispensado), ficando sujeito ao pagamento de multa, assim como de apresentação em nova seleção no próximo ano.

Em caso de dúvidas, os jovens podem entrar em contato pela página no Facebook “Junta Militar São Fidélis 02037” ou comparecer na mesma, localizada no Estádio Sebastião de Almeida e Silva.


Mais do SFn