segunda-feira , 16 julho 2018

Tiroteio deixa três mortos, entre eles criança de 1 ano, no Rio Vítimas foram atingidas durante um confronto entre criminosos e policiais

Vítimas foram atingidas durante um confronto entre criminosos e policiais

Carro apreendido. Fotos: Reprodução

A cada hora o Rio de Janeiro registra mais casos de violência. Na noite desta sexta-feira (16/03), um tiroteio no Complexo do Alemão, na Zona Norte, deixou três mortos, entre eles, uma criança de apenas 1 anos e sete meses.

Todos foram vítimas de balas perdidas durante uma perseguição no local. Quatro pessoas ficaram feridas, inclusive a mãe da criança. Um dos feridos foi preso suspeito atirar contra os policiais e de praticar assaltos.

Benjamin estava em um carrinho de bebê e foi atingido na cabeça. Maria Lúcia, de 58 anos, e José Roberto, de 54 anos, também morreram. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão e posteriormente transferidos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

O confronto teve início após bandidos em um carro atirarem contra os policiais, que revidaram. Os agentes apreenderam o veículo e um fuzil.

 


Mais do SFn