Tiroteio e grande apreensão de drogas em pontos diferentes de Nova Friburgo

Fotos: São Fidélis Noticias
Fotos: São Fidélis Noticias / Polícia Militar

Duas pessoas foram apreendidas após trocarem tiros com Policiais Militares no final da manhã desta quinta-feira em Nova Friburgo. Os policiais também apreenderam drogas em pontos diferentes do município.

Segundo informações da polícia, os PMs foram até o bairro para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, e quando entraram em uma mata que é usado pelo tráfico, os policiais foram recebidos a tiros.

Os militares perseguiram os suspeitos e conseguiram deter dois deles, sendo um menor de idade. Ambos possuem diversas passagens pela polícia. Durante buscas na mata, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas.

friburgo 1Ao todo foram apreendidos 396 papelotes de cocaína, uma bacia com cocaína pronta para mistura e muito material para embalar drogas. Ainda de acordo com a polícia, um terceiro suspeito conseguiu fugir. A ocorrência está sendo registrada na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

Homens do Patrulhamento Tático Móvel, do Regime Adicional de Serviço, Serviço Reservado e Supervisão, estiveram envolvidos na ocorrência.

Ainda em Nova Friburgo, os policiais foram averiguar uma informação de tráfico de drogas na quadra do Colégio Lafayete Bravo Filho, localizado no loteamento Três Irmãos.  Homens do friburgo 5Serviço Reservado flagraram um menor contando droga, totalizando 342 sacolés de cocaína e cerca de R$ 40.

Dando seguimento na ocorrência, os policiais foram até a Rua Caraíba no mesmo loteamento, onde abordaram um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos. Os dois levaram os policiais até uma residência abandonada, onde foram apreendidos 2.603 sacolés de cocaína. O caso também foi registrado na 151ª Delegacia Legal.

 

 

Friburgo 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress