Tocha Olímpica ficará exposta em Praça no Centro de São Fidélis

ewrtuyuyo
Foto: divulgação

A comissão responsável pela organização da passagem da Tocha Olímpica em São Fidélis esteve reunida na manhã desta sexta-feira (13/04) para discutir proposta sobre o evento. A reunião aconteceu na Biblioteca Municipal Corina Peixoto.

A tocha irá passar por São Fidélis no dia 31 de julho, que foi um dos 40 municípios escolhidos no estado para ter essa oportunidade. O percurso que a tocha irá percorrer no município ainda não foi divulgado, mas segunda a prefeitura, a tocha ficará exposta por pelo menos 15 minutos em um palanque que será montado em frente à Igreja Matriz, na Praça Central, entre 10h e 10h30 da manhã. O município irá arcar com os custos do evento que será organizado para receber a tocha, além da limpeza, segurança e programações que a Comissão Especial deseja organizar.

A comissão informou ainda que não existe um custo calculado, pois o mesmo será levantado e encaminhado ao prefeito para que ele decida a respeito. No sentido de economizar, voluntários participarão do evento. Dos três grandes patrocinadores oficiais das Olimpíadas 2016, em São Fidélis está presente o Bradesco. A comissão já fez contato com a agência em busca de apoio, doação ou patrocínio para a realização do evento.

A prefeitura negou que haja um pagamento de R$ 180 mil para receber a tocha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress