Tocha Olímpica ficará exposta no Museu da Biblioteca de São Fidélis

Foto: Kariny Maia
Foto: Kariny Maia

Os fidelenses e visitantes que não tiveram a oportunidade de acompanhar o revezamento da Tocha Olímpica que passou pela Cidade Poema neste domingo (31/07), e aqueles que estiveram presentes no momento histórico, poderão ver de perto o maior símbolo olímpico e relembrar o dia marcante de sua passagem, no museu da biblioteca do município.

O exemplar da Tocha Olímpica, que foi adquirido pela Prefeitura de São Fidélis pelo valor aproximado de R$ 1.985,19, ficará exposto logo na entrada da Biblioteca Pública Municipal Corina Peixoto de Araújo, se tornando mais um objeto a fazer parte da história de São Fidélis.

O revezamento da Tocha Olímpica contou com dez pessoas e percorreu dois quilômetros passando pelas ruas Duque de Caxias, Dr. Alberto Torres e Coronel João Sanches, até chegar na Praça Guilherme Tito de Azevedo onde fez uma parada de 15 minutos, seguindo para a Rua Coronel João Sanches, Rua Brahman e pela Avenida Theodoro Gouveia de Abreu, onde o revezamento foi encerrado e seguiu para Campos.

A Tocha Olímpica ficará exposta no museu da Biblioteca, que fica aberto para a visitação de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17h horas.

biblioteca-municipal

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress