Tomógrafo móvel atenderá moradores de São Fidélis a partir desta segunda, dia 18 Veja o que você precisa fazer para realizar o exame no veículo. Após São Fidélis, o tomógrafo vai para Macaé, onde deve ficar até o fim de março

Veja o que você precisa fazer para realizar o exame no veículo. Após São Fidélis, o tomógrafo vai para Macaé, onde deve ficar até o fim de março

O Tomógrafo Móvel que está atendendo a população de Miracema, no Noroeste Fluminense, chegará a São Fidélis na próxima segunda-feira (18/02), segundo a Prefeitura. O caminhão ficará em frente ao Centro de tratamento e prevenção ao Diabetes, ao lado da Quadra Alberto Lusitano Maia, no Centro.

Ainda segundo a Prefeitura, para ter acesso aos exames ofertados, o paciente deverá procurar a Central de Regulação Municipal, levando a solicitação do exame pedida por um médico que atenda nas Unidades de Saúde do Município, juntamente com o Cartão Nacional de Saúde, comprovante de residência e documento com foto, todos os dias de 7h às 16h.

O caminhão da Tomografia, enviado pelo Estado do Rio, tem como objetivo, atender a demanda reprimida deste exame para toda região Norte e Noroeste. Serão ofertadas aproximadamente 2000 tomografias. Após São Fidélis, o tomógrafo vai para Macaé, onde deve ficar até o fim de março.


Mais do SFn