Torneio Ecoanzol de Pesca de Praia será atração neste final de semana em Farol

Evento tem como objetivo resgatar o esporte que foi extinto na região
Fotos: Rodrigo Silveira/ Divulgação

Os amantes da pesca tem um encontro marcado neste final de semana em Farol de São Thomé, Campos. O local vai receber o I Torneio Ecoanzol de Pesca de Praia, que tem como objetivo resgatar o esporte que foi extinto na região, no final da década de 80.

As inscrições acontecem no sábado (27) a partir das 9h, o valor é R$ 160,00 por dupla. Já às 12h está previsto o sorteio das raias onde cada participante ficará durante a prova. A expectativa é atrair dezenas de pessoas dos Clubes de Pescas de Campos e de cidades próximas, como Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio.

O evento promete repetir o sucesso do Torneio de Pesca ao Robalo realizado no Rio Paraíba do Sul em junho do ano passado. Serão duas etapas, a primeira acontecerá, no sábado, das 14h às 18h, no trecho entre a Colônia de Férias da Terceira Idade e o Lagamar. Posteriormente os peixes serão pesados e contabilizados.

A última etapa será no domingo, das 7h às 11h. Os peixes serão doados para instituição filantrópica do município. A entrega dos troféus e medalhas acontecerá na Arena Farol, na Avenida Atlântica.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress