terça-feira , 23 outubro 2018

Tradicional Festa da Cerejeira acontece neste fim de semana em Friburgo Cultura japonesa será celebrada através de apresentações, comidas típicas e muito mais

Cultura japonesa será celebrada através de apresentações, comidas típicas e muito mais

Fotos: Divulgação

As mais lindas e representativas flores do Japão finalmente floresceram em Nova Friburgo e, neste fim de semana, o público poderá apreciar a Festa da Cerejeira. O evento é realizado no Sítio Florândia da Serra, da família Matsuoka, em Conquista.

Além do Hanami, o costume japonês de contemplar a beleza do sakura (cerejeira), os visitantes poderão saborear os tradicionais yakisoba, sushi, sashimi, tempurá, curtir as apresentações de Yosakoi Soran, Bom-Odori, concorrer a prêmios e muito mais. A entrada custará apenas R$ 7,00, a festa acontecerá das 10h às 16h, no sábado (21) e domingo (22).

Os organizadores indicam levar cadeiras, mesas, esteiras. Veículos pequenos poderão estacionar no sítio. Não é recomendado levar animais de estimação e não é aconselhado participação de pessoas que tenham dificuldade de locomoção, por ser uma área rural, sem pavimentação. Confira como chegar AQUI.


Mais do SFn