segunda-feira , 16 setembro 2019

Traficante é preso transportando grande quantidade de maconha em ônibus na RJ-186 Droga iria abastecer o tráfico de drogas em Bom Jesus, no Noroeste Fluminense

Droga iria abastecer o tráfico de drogas em Bom Jesus, no Noroeste Fluminense

Um traficante foi preso com uma grande quantidade de maconha durante uma abordagem de agentes da “Operação Barreira Fiscal” na madrugada deste sábado (31/8) na RJ-186, no entroncamento com a BR-356, no Noroeste Fluminense. Ele estava em um ônibus que saiu do Rio de Janeiro e seguia para Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com os agentes da Barreira Fiscal, quando os policiais entraram no ônibus, o traficante tentou esconder a mochila onde estava a droga. Ao todo, foram apreendidos 1.594 trouxinhas da droga com um homem identificado como M.S.S., de 23 anos.

A droga estava dividida em oito pacotes embalados com fita adesiva. Aos agentes o homem confessou que comprou a carga no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, e que iria vender a droga no município de Bom Jesus de Itabapoana. Ele foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para uma unidade prisional do estado.


Mais do SFn