quarta-feira , 18 outubro 2017

Traficante que estava escondido em mata é preso com drogas em Conceição de Macabu PMs apreenderam sacolés, pinos, mariolas e buchas de drogas

PMs apreenderam sacolés, pinos, mariolas e buchas de drogas

Um traficante de Nilópolis foi preso com uma grande quantidade de drogas em Conceição de Macabu. A prisão aconteceu na Rua Goldofredo Guimarães Tavares, no bairro Vila Nova. Ele estava escondido em uma mata.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina os policiais encontraram com dois homens em atitudes suspeita. Um deles conseguiu fugir, mas com o outro, os policiais encontraram seis buchas de maconha, dez sacoles de cocaína, 19 pinos de cocaína e 25 mariolas de maconha, além de R$ 20,00 em dinheiro, um rádio comunicador e um triturador de drogas.

Ao ser questionado, o mesmo informou que é morador de Nilópolis e que estaria em Conceição há três meses escondido em uma mata. Ele contou ainda que o material pertence a um traficante que já está preso.

Sobre o segundo suspeito, que fugiu ao perceber a presença da PM, ele disse que seria morador do bairro Nova Holanda em Macaé, e que está escondido em Conceição desde uma operação realizada pela CORE em Macaé.


Mais do SFn

SFn