Traficantes colocam barricadas para tentar impedir entrada da PM na Ponte Seca em Aperibé

PONTE SECA 3
Fotos: Equipe SF Notícias

Mais uma vez traficantes do bairro Ponte Seca em Aperibé, montaram barricadas com pedaços de madeira e pedras para tentar impedir a entrada de viaturas da Polícia Militar no bairro. O SF Notícias vem acompanhado a situação delicada em que se passa o bairro, onde constantes operações são realizadas, e grande quantidades de drogas são apreendidas, além de armas, como na ocorrência de ontem.

Nesta terça, duas armas, sendo uma de uso restrito, munições e drogas, foram apreendidas pela polícia, que não dá trégua ao tráfico. Mais de 100 pinos de cocaína já foram aprendidos em pontos diferentes do bairro durante as últimas ocorrências, e na maioria das vezes que a polícia combate o crime e gera prejuízo ao tráfico, traficantes usam os moradores para colocarem barricadas em ruas do bairro.

Além de drogas, armas e munições, um homicídio foi registrado este mês no bairro, que foi construído pela prefeitura para dar uma moradia digna as famílias carentes, mas o bairro foi abandonado, e sem a presença do poder público e a falta de oportunidades de emprego, muitos acabam entrando para o crime.  As diversas apreensões são frutos de um patrulhamento cada vez mais ostensivo, feito pelo 36º Batalhão de Polícia Militar.

barricada-aperibe-1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress