Tráfico toma mais um prejuízo em Aperibé

drogas-aperibe
Fotos: SF notícias

Homens do 36º Batalhão de Polícia Militar (Santo Antônio de Pádua) realizaram uma grande apreensão de drogas na cidade de Aperibé na tarde desse domingo (22).

A apreensão foi feita por volta das 15h. Após uma denuncia anônima os policiais se deslocaram para o bairro Cidade Nova na Ponte Seca, onde encontraram 203 pinos de cocaína e 49 buchas de maconha, todos prontos para a venda, em um terreno baldio.

Segundo os policiais, a droga estava espalhada pelo local escondida de baixo de pedras e em sacolas, o que poderia ser uma estratégia do tráfico para despistar os policiais.

Ninguém foi preso, mas a polícia já tem pistas de quem possa ser o dono da droga. Participaram da operação, os Sargentos Valter,  Carlos silva e C. Márcio, o cabo Ferreira e o soldado Gregório, além de agentes da P2 do batalhão.

O material foi levado para 136ª DP em Pádua que é a responsável pelas investigações da cidade de Aperibé.

Nossa reportagem falou com o Sargento Freixo, comandante da polícia militar em Aperibé, que disse que a participação da população é muito importante, pois graças a uma denúncia anônima, esse material pode ser tirado da rua evitando males muito maiores. “Pedimos cada vez mais a participação da população.” Concluiu o Sargento.

As pessoas que desejarem fazer uma denuncia, podem ligar para (22) 3864-1790 ou para o disque denuncia do 36ºBPM que é  (22) 3853-1190. O anonimato é garantido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress