sexta-feira , 9 dezembro 2016
rabecão perícia

Tragédia: corpo é removido e caminhão apreendido pela PM

rabecão corpo
Fotos: Vinnicius Cremonez

O corpo da ciclista que morreu após ser atropelada por um caminhão da Prefeitura de São Fidélis, foi removido no final da manhã desta segunda-feira para o Instituto Médico Legal, em Campos.

O acidente aconteceu na Rua Dom Licínio mulher atropelada prefeitura 2Rangel, antiga Rua Duque de Caxias, no bairro Gamboa.  Nazaré Aparecida Klein, de 44 anos, havia acabado de deixar uma de suas filhas em uma creche no bairro Vila dos Coroados, e seguia em sua bicicleta para o Centro do município, quando foi atingida pelo caminhão que acabou passando por cima de seu corpo.

O local foi periciado por homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC). Após a perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros. O caminhão era conduzido por José Fidélis Hentzy Barcelos, de 64 anos. Ele não parou para prestar socorro.

Duas viaturas da Polícia Ambiental passavam pelo local na hora. Uma parou para tentar socorrer Nazaré. A outra perseguiu o caminhão, que foi abordado próximo a Ampla, no Centro. José disse aos policiais que ele não viu a ciclista e que não sabia do que tinha acontecido.

De acordo com informações da 4º Companhia de Polícia Militar, o motorista do caminhão possui habilitação. Já o veículo foi apreendido por estar com documentação atrasada. Ele foi encaminhado para o Pátio Norte, em Campos.

SFn

Um comentário

  1. Como que pode isso o caminhão que trabalha para a prefeitura está com documentação atrasada. ACORDA SAO FIDELIS ATE QD ISSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *