quarta-feira , 19 dezembro 2018

Trágico acidente: Segundo a PM, viatura derrapou, atingiu cabeceira de ponte e capotou Corpo do soldado Magalhães foi sepultado no Cemitério Chiquita Menezes, em Bom Jesus

Corpo do soldado Magalhães foi sepultado no Cemitério Chiquita Menezes, em Bom Jesus

Foi sepultado na manhã deste sábado o corpo do soldado Leonardo Magalhães Moreira, que morreu em um trágico acidente ocorrido no começo da tarde de ontem (03/08). O sepultamento aconteceu no Cemitério Chiquita Menezes, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

Magalhães e um segundo PM estavam em uma viatura que capotou na BR-356. O acidente aconteceu próximo da divisa de Cardoso Moreira com Campos. O outro PM foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado.

Segundo o 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, a viatura, que é da 2º Companhia e Bom Jesus, retornava de um abastecimento em Campos. Ainda de acordo com o batalhão, o PM socorrido ao hospital passa bem.

Em uma nota publicada no perfil oficial, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que a viatura derrapou, atingiu a cabeceira de uma ponte e capotou em seguida. Estava chovendo na hora do acidente. 


Mais do SFn