terça-feira , 16 outubro 2018

Trajano Festival terá shows de Marcos & Belutti, Alexandre Pires, Glauco Zulo e muito mais Mais de dez atrações musicais prometem agitar a cidade

Mais de dez atrações musicais prometem agitar a cidade

Fotos: Reprodução

O município de Trajano de Moraes estará em festa na última semana de setembro. O Trajano Festival promete movimentar a cidade durante quatro dias com mais de dez atrações musicais.

A festa começa no dia 27, uma quinta-feira. O primeiro dia terá shows de Marcos Campos no Stand da Prefeitura, show com Hemerson Poubel às 20h, show com Isac Oliveira às 21h e Álvaro Tito encerra a noite.

Na sexta (28), o agito fica por conta de Sheila Soares e banda, logo após haverá desfile Garota Trajano Festival, apresentação do DJ Lucas, show com Kemilly e Glauco Zulo. No sábado muita animação a partir das 14h com Renan Matos, Forró Kizuê, show do cantor Léo e Kokadah. Marcos e Belutti encerram o penúltimo dia.

No domingo a festa terá DJ Lucas, show com Carolina Costa e Banda e o cantor Alexandre Pires encerra a festa. O evento acontecerá na Praça Nilo Peçanha com entrada franca, mas o público pode doar 1 kg de alimento não perecível.


Mais do SFn