Trânsito na Rua da Igualdade, em São Fidélis, será alterado para o Dia de Finados

Superintendência Municipal de Trânsito informou que neste sábado (02) o trânsito funcionará em mão única na principal via de acesso ao cemitério
Foto: Reprodução/ Google Maps

Quem pretende ir ao Cemitério Municipal de São Fidélis neste sábado (02/11), feriado nacional do Dia de Finados, deve ficar atento a algumas alterações no trânsito. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito, a Rua da Igualdade, principal via que liga o Centro da cidade ao cemitério, estará funcionando em mão única, justamente no sentido Centro x Cemitério. Para voltar à área central do município, os condutores de veículos precisarão seguir até o final da Rua da Igualdade, passando por um trecho de estrada de terra, e retornar pela RJ-158. (Veja na foto ao lado)

O feriado na cidade será marcado por missas. A primeira delas ocorrerá em Ernesto Machado, às 8h. Em seguida, haverá missa no Cemitério a partir das 9h. Ainda pela manhã, uma missa será celebrada, às 10h, na Capela da Família. Na parte da tarde, às 16h, o Bispo Dom Fernando Rifan, celebrará uma missa na Capela do Cemitério. Já à noite, as missas ocorrerão na Capela São Vicente, às 18h, e na Igreja Matriz às 18h30. A empresa Expresso Fidelense informou que haverá ônibus saindo da rodoviária (beira-rio) para o cemitério às 8h; 8h45; 14h20 e às 15h40. Já os horários de retorno são 8h20; 9h10; 14h50 e 15h55.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress